Voltar para a tela anterior.

Vereador Pedro Rodrigues participa de encontro com lideranças evangélicas em Caxias do Sul

Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados às pautas das comunidades dos princípios bíblicos judaico-cristãs


O vereador Pedro Rodrigues (PL) participou nesta sexta-feira, dia 10, de um encontro com lideranças evangélicas de Caxias do Sul. A reunião ocorreu no gabinete do presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, pastor Joel Michel, e contou com a presença do bispo Edmilson de Freitas Muchon, presidente do Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul (CIECS), e do pastor Fabiano Pansera, líder da Assembleia de Deus do bairro Serrano.

Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados às pautas das comunidades dos princípios bíblicos judaico-cristãs e o andamento da organização da Marcha para Jesus 2025. Como encaminhamento, ficou definida uma reunião com a presidência da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, na próxima sexta-feira, dia 17, às 14h, para tratar da parceria do Legislativo com o evento, principalmente na divulgação nos meios de comunicação da casa.

A Marcha para Jesus é considerada um dos maiores eventos do calendário cristão evangélico do município, reunindo milhares de fiéis em um ato público de fé, unidade e proclamação dos valores do Evangelho. A edição de 2025 está marcada para o dia 8 de novembro, com início às 15h na Praça Dante Alighieri. A caminhada seguirá pela Rua 18 do Forte até a Rua Feijó, encerrando com um grande momento de louvor e oração na Praça das Feiras.

O vereador Pedro Rodrigues destacou a relevância da mobilização e a importância do envolvimento das instituições públicas.

“A Marcha para Jesus é uma demonstração viva de fé, união e esperança. Eventos como esse fortalecem os valores da nossa sociedade e aproximam as pessoas de princípios que transformam vidas”, afirmou o parlamentar.

13/10/2025 - 16:51
Gabinete do Vereador Pedro Rodrigues/PL
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo