Voltar para a tela anterior.

Vereador Pedro Rodrigues participa de Inauguração da Assembleia da Deus em Criúva

A cerimônia contou com a participação dos missionários responsáveis pela AD Criúva


Na tarde deste domingo, dia 5 de outubro, o vereador Pedro Rodrigues, do PL, esteve presente no distrito de Criúva para prestigiar o culto de inauguração da nova unidade da Assembleia de Deus no Distrito 17 de Caxias do Sul. O evento, realizado na Rua Borges de Medeiros, 10, marcou a abertura oficial do templo, reunindo autoridades religiosas, fiéis e a comunidade local.

A cerimônia contou com a participação dos missionários responsáveis pela AD Criúva, evangelista Osvaldir Coutinho e Dilamar Pereira, além do pastor Cláudio Schattat e sua esposa Gisa Schattat, representando o Departamento de Missão. Também estiveram presentes o presidente da Assembleia de Deus de Caxias do Sul, pastor Joel Michel, e sua esposa Raquel, que atuam na liderança da igreja no município, sendo o pastor ainda vice-presidente da CIEPADERS, e o Pastor Alex Zanivan, da Assembleia de Deus do bairro Serrano.

O vereador Pedro Rodrigues fez uma lembrança pessoal da importância da igreja na chegada da família em Caxias do Sul, e destacou a relevância da expansão da Assembleia de Deus para os distritos do interior. “É muito importante quando a igreja chega mais perto das comunidades, porque além de levar a palavra de Deus, também traz orientação, apoio e esperança para as famílias. Esse trabalho fortalece a fé e contribui para a transformação de vidas”, afirmou.

O culto especial de inauguração celebrou a expansão da Assembleia de Deus em Caxias do Sul, reforçando a missão de acolhimento espiritual e social junto às famílias do distrito de Criúva, em um momento marcado por fé, comunhão e gratidão. O inauguração também contou com a presença do deputado estadual Elizandro Sabino e do vereador Calebe Garbin.

06/10/2025 - 12:23
Gabinete do Vereador Pedro Rodrigues/PL
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo