Daneluz busca esclarecer dificuldades com o painel eletrônico
07/02/2012 - 21:02
O suporte está em fase de reformulação, junto à empresa responsável pela tecnologia
A desativação temporária do painel eletrônico do plenário da Câmara, iniciada na semana passada, teve repercussão na sessão ordinária desta terça-feira (07). Ex-presidente da Casa em 2011, o vereador Marcos Daneluz/PT relatou o processo de pesquisa que levou à aquisição do suporte ano passado, junto à Imply, de Santa Cruz do Sul, que venceu a licitação ao estabelecer o valor de R$ 179 mil, incluindo serviços de manutenção por ano. Afirmou que, no início do processo licitatório, os orçamentos superavam R$ 600 mil.
Leia mais...