Alaor alerta para problemas com a estiagem
24/05/2012 - 20:32
O vereador incentivou população a racionar água
A falta de chuva, nos últimos meses, em Caxias do Sul, foi abordada pelo vereador Alaor de Oliveira/PMDB. Na sessão ordinária desta quinta-feira (24), o peemedebista relatou que o nível da represa do Samuara está 81 centímetros abaixo do ideal, segundo dados colhidos pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), na última segunda-feira. Alaor incentivou a população caxiense a racionar água, para que o município não ingresse na lista de 31 cidades gaúchas em estado de seca.
Leia mais...