Mauro Pereira destaca a Semana do Servidor Público
13/11/2012 - 19:57
O vereador também abordou as eleições para o Sindiserv
As comemorações da 11ª Semana do Servidor, em Caxias do Sul, realizada entre 5 e 11 de novembro, permeou o pronunciamento do vereador Mauro Pereira/PMDB. Na sessão ordinária desta terça-feira (13/11), o parlamentar parabenizou a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv), pela promoção dos eventos. Para ele, as atividades valorizaram o quadro do funcionalismo, que conta com 7,3 mil servidores.
Leia mais...