Câmara participa dos Diálogos sobre os Pedágios
11/04/2013 - 21:15
O presidente do Legislativo caxiense leu documento que apoia o fim do modelo privado em vigor
O presidente da Câmara Municipal, Edson da Rosa, apresentou, nesta quinta-feira (11/04), ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul, a manifestação do Legislativo em repúdio ao atual modelo de pedágios. Lido por Edson durante os Diálogos sobre os Pedágios, encontro que ocorreu no UCS Teatro, o documento foi também entregue em mãos ao governador Tarso Genro, pelo vereador Henrique Silva/PC do B, integrante da Comissão Especial Temporária de Acompanhamento dos Contratos de Concessão das Estradas Pedagiadas do Rio Grande do Sul/Polo Caxias do Sul.
Leia mais...