Voltar para a tela anterior.

Ana Corso vai presidir Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

Vereadora foi eleita por unanimidade


  A primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - FPDDCA realizada ontem , dia 17/03, elegeu Ana Corso como Presidente, por unanimidade. Também fazem parte da Frente os Vereadores: Gustavo Toigo, Geni Peteffi, Denise Pessôa, Arlindo Bandeira, Daniel Guerra e Renato Nunes. 

De acordo com o requerimento, aprovado no ano passado, de autoria da Vereadora Ana Corso/PT, a Frente Parlamentar criada fará diversas ações a favor da infância e juventude, como  a luta pela não redução da idade penal, contra o trabalho infantil, pelo fim da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. A Frente  Parlamentar, se propõem a interagir com o  Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente para definir as prioridades nas políticas públicas. em âmbito local. 

A Vereadora Ana Corso/PT falou sobre a importância da Frente Parlamentar. Vem somar-se ao esforço de toda a comunidade, que terá mais um canal para interagir e pensar políticas públicas para este segmento que é prioridade absoluta.

18/03/2010 - 18:51
Gabinete da Vereadora Ana Corso/PT
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo