Voltar para a tela anterior.

Denise participa do Carnaval de Caxias

Vereadora afirma que é necessário pensar numa lei de repasse de verbas


Na madrugada de domingo (14), foram encerrados os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Caxias do Sul. A vereadora Denise Pessôa/PT, apoiadora do evento, acompanhou a realização da festa na rua Sinimbu.

Na sexta-feira (12), Denise acompanhou os desfiles da tribuna. No sábado, abriu o desfile com o bloco Unidos da Zona Norte. Mais tarde, desfilou na escola Protegidos da Princesa, que passou pela Sinimbu com cerca de 300 integrantes.

Denise avalia como boa a iniciativa das escolas em realizar o carnaval mesmo sem apoio financeiro do Município. No entanto, afirma que é necessário pensar numa lei que regulamente o repasse de verbas. "As escolas aceitaram o desafio de trabalhar com os materiais que tinham. Mas, não podemos permitir que uma crise nas relações entre os carnavalescos e o Poder Público interfira na realização da festa."

Além de Denise, prestigiaram o carnaval na noite de sábado o presidente da AECPARS (Associação das Entidades Carnavalescas de Porto Alegre e do RS), Ademir Moraes, e Paulo Ferreira, apoiador do carnaval em nível estadual. O anúncio da escola campeã do carnaval de Caxias vai ser feito na segunda-feira (15).

15/03/2010 - 09:19
Assessoria da Vereadora Denise Pessôa>Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo