Voltar para a tela anterior.

Daiane Mello visita moradores de Santa Bárbara, em Ana Rech, para ouvir demandas da comunidade

Os moradores relataram principalmente a falta de infraestrutura adequada no bairro


A vereadora Daiane Mello/PL esteve reunida com moradores da comunidade de Santa Bárbara, em Ana Rech, para ouvir de perto as principais necessidades da população e conhecer a realidade enfrentada pelos moradores.

Durante o encontro, a comunidade relatou diversas dificuldades, entre elas as más condições das ruas de chão, com muitos buracos que dificultam o acesso ao bairro, além da falta de iluminação pública, da coleta de lixo inadequada, que não atende todas as ruas da localidade, e da constante falta de água, problema que afeta frequentemente as famílias da região.

Daiane ouviu atentamente cada reivindicação, anotou as demandas apresentadas e reafirmou seu compromisso de encaminhar as solicitações aos órgãos competentes, cobrando da Prefeitura soluções para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

"Estar presente nos bairros, ouvindo a comunidade, é fundamental para conhecer a realidade de cada local. Vou encaminhar essas demandas e cobrar do Executivo as providências necessárias para que os moradores de Santa Bárbara tenham a infraestrutura e os serviços públicos que merecem." destaca a vereadora Daiane Mello.

06/08/2026 - 16:29
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo