Voltar para a tela anterior.

Presidente convida servidores para cerimônia de inauguração de sinal aberto da TV Câmara

Será realizada uma sessão solene às 19h, no Plenário Nadyr Rossetti, no dia 1º de julho


O presidente Wagner Petrini/PSB convidou pessoalmente, na tarde desta quarta-feira (24) os servidores de carreira da Câmara Municipal para a inauguração do sinal aberto da TV Câmara, que ocorre no dia 1º de julho, em uma cerimônia no plenário Nadyr Rossetti.

Durante a visita aos setores do primeiro e segundo andar do Legislativo, Petrini dialogou com os servidores e também ouviu demandas para o aprimoramento dos trabalhos. O presidente destacou a importância de os servidores estarem presentes em um momento tão representativo para a história da comunicação em Caxias do Sul.

 

Petrini também aproveitou a oportunidade para apresentar o novo diretor-geral da Casa, Eduardo Rufatto, que tomou posse na última terça-feira (16/06).

A TV Câmara vai operar no canal 11.3. A inauguração será aberta a autoridades, representantes de instituições, profissionais da comunicação e comunidade, assinalando oficialmente o acesso da população ao sinal gratuito da TV Câmara Caxias.

Integrada à Rede Legislativa de Rádio e TV, a emissora operará em canal aberto, permitindo o acompanhamento de sessões plenárias, entrevistas, reportagens especiais e conteúdos voltados à cidadania e à transparência pública de forma totalmente democrática.

Também poderão ser acessados os conteúdos da TV Assembleia, da TV Câmara nacional e da TV Senado, que ficarão disponíveis por meio de subcanais, através de um sistema de multiprogramação em um mesmo canal.

24/06/2026 - 15:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Marcelo Passarella da Silva - MTE 19.340

Ir para o topo