Voltar para a tela anterior.
Na terça-feira, 09 de dezembro de 2025, o Vereador Capitão Ramon promoveu um evento especial na APAE de Caxias do Sul, o Natal das Crianças, levando alegria e diversão para os alunos atendidos pela instituição.
Durante a ação, foram distribuídos brinquedos — como bolas, bolas de sabão, desenhos e giz de cera —, além de pipoca e algodão doce. O evento contou com a presença do Papai Noel e de sua ajudante, Luna, a Golden Retriever do vereador, que deixou o momento ainda mais mágico para os pequenos.
O vereador agradeceu especialmente à APAE, aos Bombeiros e à Brigada Militar, cujo canil realizou uma apresentação especial com o cão de serviço, encantando as crianças.
“Fazer a alegria dessas crianças foi um ato muito gratificante, que encheu o coração de todos de alegria. Meu muito obrigado a todos os voluntários e à minha equipe do gabinete”, destacou Capitão Ramon.
O vereador também ressaltou o empenho do gabinete, que organizou a celebração para cerca de 25 crianças, contando com o apoio fundamental de voluntários e de pessoas que contribuíram financeiramente para viabilizar o evento.
Ele compartilhou ainda um momento que marcou profundamente a equipe:
“Uma criança me disse que era o dia mais feliz da vida dela. Esse é o maior pagamento que recebemos por ter realizado essa ação.”
Capitão Ramon concluiu reforçando que, embora para alguns a iniciativa possa parecer simples, para as crianças atendidas pela APAE ela representa tudo, evidenciando a importância de ações que promovam inclusão, carinho e atenção.