Voltar para a tela anterior.
Na tarde desta segunda-feira (24), a vereadora Sandra Bonetto (Novo) reuniu-se com o presidente da AMOB do Loteamento Jockey Club, Noslen Ferreira, e o vice-presidente, Cassiano Petrini, para discutir demandas da comunidade, com destaque para a situação da Rua Germano Zugno.
Durante o encontro, Ferreira e Petrini salientaram a necessidade de maior atenção do Poder Público, já que a região enfrenta dificuldades estruturais. O secretário-adjunto da Secretaria de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Antônio Feldman, comprometeu-se a verificar a situação e buscar alternativas para colaborar com as melhorias. O vice-prefeito, Edson Nespolo, por sua vez, garantiu que adotará as providências necessárias para que os reparos na via sejam realizados com prioridade.
Além das pautas do Jockey Club, a vereadora também tratou de demandas do bairro Forqueta, reforçando seu compromisso com todas as comunidades de Caxias do Sul. Sandra Bonetto colocou-se à disposição para seguir acompanhando as necessidades do Loteamento e trabalhando por soluções que garantam mais qualidade de vida aos moradores.