Voltar para a tela anterior.

Vereador Pedro Rodrigues participa do Podcast Caxias Conversa sobre a Marcha Para Jesus

Evento ocorre neste sábado, dia 8, em Caxias do Sul


A Marcha para Jesus é um dos principais eventos do calendário cristão evangélico da cidade, reunindo milhares de fiéis em um ato público de fé, unidade e proclamação dos valores do Evangelho. A edição deste ano acontecerá no dia 8 de novembro de 2025, com início às 15h, na Praça Dante. A saída está marcada para às 16h, com deslocamento pela Rua 18 do Forte em direção à Rua Feijó, finalizando com um grande momento de louvor e oração na Praça das Feiras.

O bispo Edmilson de Freitas Muchon, presidente do Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul (CIECS) e coordenador do evento destaca a importância da presença de lideranças políticas no evento como forma de fortalecer o movimento e demonstrar união entre a comunidade de fé e o poder público. “Acreditamos que, unidos, podemos impactar positivamente a nossa cidade e glorificar o nome de Jesus”, afirma.

O vereador Pedro Rodrigues, um dos líderes do evento, ressalta a relevância da Marcha para Jesus para a cidade e para a comunidade cristã. "A Marcha para Jesus é uma demonstração viva de fé, união e esperança. Eventos como esse fortalecem os valores da nossa sociedade e aproximam as pessoas de princípios que transformam vidas. É uma honra poder participar desse momento tão significativo para Caxias do Sul", declarou o vereador.

A expectativa é de reunir entre 5 e 10 mil pessoas, com a participação especial da banda e orquestra da Assembleia de Deus, que vão percorrer todo o trajeto. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (54) 99688-3248 ou pelo e-mail lidere12@gmail.com

 

Serviço do evento

    • Data: 8 de novembro de 2025.

    • Horário de concentração: 15h.

    • Local de concentração: Praça Dante Alighieri.

    • Saída para a marcha: 16h.

    • Percurso: Rua 18 do Forte em direção à Rua Feijó.

    • Local de encerramento: Praça das Feiras.

    • Horário do encerramento: 16h40, com culto aberto

03/11/2025 - 16:31
Gabinete do vereador Pedro Rodrigues/PL
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo