Voltar para a tela anterior.
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23/10), a representante da Associação de Ministros e Ministérios Evangélicos (AMMECS), Jeliane Riediger, veio à tribuna, por solicitação da bancada do PP, para divulgar a 2ª Premiação do Prêmio Mérito e Conquista Brasil, que homenageará a comunidade evangélica de Caxias do Sul, no dia 31 de outubro, às 19h, no auditório da Grau Técnico. Também será celebrado o Dia do Evangélico, que ocorre em 30 de outubro.
De acordo com Jeliane, a comemoração é um gesto de gratidão a Deus e um reconhecimento a todos que têm feito a diferença através da fé. Ela contou que o evento premiará autoridades locais, pastores, líderes comunitários e membros da comunidade evangélica para celebrar e reconhecer o impacto social em projetos evangelísticos.
Segundo a representante, o município caxiense congrega mais de 70 mil evangélicos. Ela afirmou que o dado destaca a relevância da religião e como ela possui êxito na transformação social da comunidade.