Voltar para a tela anterior.

Evento cristão reúne lideranças para debater comunicação e propósito

Reconecta 2025 foi sediado na Grau Técnico com apoio articulado pelo vereador Calebe


O vereador Calebe Garbin (PP) representou a Câmara de Vereadores, no vespertino de sábado (4), no Reconecta 2025 – Fé, Profissão e Conhecimento, promovido pelo Departamento de Comunicação da Assembleia de Deus de Caxias do Sul. A atividade ocorreu no auditório da Grau Técnico, graças à articulação do parlamentar junto ao sócio-diretor da instituição, Rafael Liziero, que viabilizou o espaço para a realização do encontro.

O evento contou com palestras de duas referências da comunicação na região: Tríssia Ordovás, editora-chefe do Jornal Pioneiro e Gaúcha Serra, e Shirlei Paravisi, editora-chefe da RBS TV Serra. Ambas destacaram o papel fundamental da comunicação na atualidade e o poder das histórias bem contadas para conectar pessoas, transmitir valores e inspirar transformações.

Durante sua fala, o vereador Garbin elogiou a iniciativa e destacou o papel estratégico da comunicação no ambiente de fé. “É admirável ver a igreja atuando de forma profissional e comprometida, capacitando seus líderes e usando a comunicação como instrumento de evangelização. A Assembleia de Deus, como outras igrejas sérias e atuantes, mostra que é possível caminhar como um corpo só, independentemente da denominação ou da orientação teológica. Afinal, existe uma só fé que nos une”, afirmou.

O progressista também parabenizou os organizadores e reiterou seu compromisso com iniciativas que fortaleçam a atuação das comunidades cristãs em Caxias do Sul.

Projeto Reconecta tem como propósito fortalecer os líderes de mídia dos setores e distritos da Igreja, oferecendo estratégias, capacitação e escuta ativa. A iniciativa é liderada pelo superintendente de Comunicação, Lairton Fonseca, com o apoio do pastor presidente, Joel Michel.

10/10/2025 - 09:06
Gabinete do vereador Calebe Garbin/PP
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo