Voltar para a tela anterior.

Aldonei divulga pontos de coleta de medicamentos em Criúva

De acordo com o parlamentar tucano, localidades integram programa de tele-entrega de fármacos no distrito


O vereador Aldonei Machado/PSDB ocupou a tribuna, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18/09), para apresentar, em especial à população de Criúva, como funciona o serviço de tele-entrega de fármacos no distrito. Com pouco mais de uma semana, o vereador apresentou quatro pontos onde os medicamentes podem ser retirados.

Para fazer um pedido, os moradores devem enviar mensagens, via WhatsApp, para o contato (54) 99255-5445, até as 18h. A entrega será realizada um dia após o envio da mensagem. O custo do serviço é de R$ 10, exceto para pedidos que ultrapassem os R$ 100, isentando a taxa de entrega. O pagamento deve ser realizado apenas pelo PIX, com envio de comprovante.

De acordo com o vereador, os pontos de coleta dos medicamentos são: Armazém dos Dall’ Agno; Bolicho do Vilson Machado; Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmão Pedro; e Mercado Ponto Ideal.

Participante da idealização do projeto voltado ao interior do município, o vereador teve os esforços celebrados pelos colegas Daiane Mello/PL, Sandra Bonetto/NOVO e Zé Dambrós/PSB.

Veja também o resumo da TV Câmara Caxias:

18/09/2025 - 14:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Vitor Augusto Silveira Lo

Ir para o topo