Voltar para a tela anterior.

Parlamento estuda PDL que acolhe contas de 2022 do Executivo caxiense

O projeto de decreto legislativo nº 17/2025, que discorre a respeito do parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, é de autoria da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização, Controle Orçamentário e Turismo da Câmara


O projeto de decreto legislativo (PDL) 17/2025, que acata o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) e aprova as contas de 2022 do Executivo caxiense, está em estudo no Parlamento caxiense. No período, administraram o município o prefeito Adiló Angelo Didomenico/PSDB e a vice-prefeita Paula Cristina Ioris de Oliveira/PSDB.

O projeto de decreto legislativo nº 17/2025 é de autoria da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização, Controle Orçamentário e Turismo do Legislativo (CDEFCOT), presidida este ano pelo vereador Edio Elói Frizzo/PSB. Também integram esse grupo parlamentar Claudio Libardi Junior/PCdoB, Edson da Rosa/Republicanos, Marisol Santos/PSDB e Pedro Rodrigues/PL. A proposição da CDEFCOT passou em primeira discussão na sessão desta terça-feira (29/07) e precisa retornar ao plenário para apreciação final.

Veja também o resumo da TV Câmara Caxias:

29/07/2025 - 17:37
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo