Voltar para a tela anterior.

Concurso Miss Internacional 2025 tem representantes caxienses

Talita e Julia estiveram no Legislativo caxiense para convidar a população para um almoço de arrecadação de fundos para irem até o Peru, onde ocorre o certame


Estiveram presentes na Câmara Municipal de Caxias do Sul, nesta terça-feira (22/07), as representantes locais do concurso Miss Internacional 2025. No acordo de lideranças, Talita Grandi de Abreu, eleita Miss Brasil de Las Naciones e Miss Rio Grande do Sul Plus Size Dreans, e Julia Marques, eleita na categoria Pré-Teen Dreans, divulgaram o almoço para arrecadar fundos para a viagem para Arequipa, no Peru.
O almoço será no dia 17 de agosto, no Salão da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, no bairro Panazzolo. Talita e Julia ainda infirmaram que a viagem para Arequipa, no Peru, é uma grande oportunidade de apresentar a região para o restante do mundo. Segundo elas, a chance de ser Miss, ainda mais na categoria Plus Size, é um modo de mostrar à sociedade que toda menina pode ser o que quiser.
Ainda se colocam à disposição para divulgar e representar eventos legislativos, além de convidar os vereadores para o almoço. Também pediram auxílio para empresas que quiserem patrocinar com brindes.

22/07/2025 - 14:02
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo