Voltar para a tela anterior.
No Pequeno Expediente da 55ª Sessão Ordinária, realizada no dia 17, o vereador Capitão Ramon (PL) se pronunciou sobre a situação do trânsito na Avenida Sinimbu. Ele destacou o tempo excessivo que os motoristas levam para percorrer os 2 km entre a Avenida Itália e a BR-116, devido à má sincronização dos semáforos. Segundo ele, um trajeto que deveria ser feito em cerca de 3 minutos tem levado até 11, o que representa mais de 5 mil minutos perdidos por ano pela população.
O vereador defendeu a implantação da chamada "onda verde", por meio da sincronização dos semáforos, como uma solução simples e eficaz para melhorar a mobilidade urbana, reduzir o estresse dos motoristas e garantir maior pontualidade no transporte coletivo.
Ao final, o parlamentar reforçou seu compromisso em continuar fiscalizando e propondo soluções práticas para os problemas do dia a dia da população caxiense, mesmo diante da resistência do Executivo.