Voltar para a tela anterior.

Marisol Santos participa de encontro do CRECI - 3ª Região / RS

Vereadora falou sobre a aprovação da lei que cria a Semana Municipal do Corretor de Imóveis


    A vereadora Marisol Santos/PSDB participou nesta sexta-feira (02/06) da sessão plenária do CRECI - 3° Região / RS. O encontro foi realizado no Auditório do Hotel Tri Executive, em Caxias do Sul, e uniu representantes do mercado imobiliário da região e do estado.
    A vereadora compôs a mesa junto com a diretoria estadual do CRECI-RS e de representantes do Executivo, Sinduscon e ASSIMOB. A plenária também contou com uma palestra sobre documentação imobiliária com o advogado Manoel Valente.
Na sua manifestação, a vereadora falou sobre o projeto de lei da Semana Municipal do Corretor de Imóveis, proposição sua que foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores no dia 30/05.
    "Eu fico muito feliz de poder valorizar essa profissão. O corretor é essencial, é quem faz essa intermediação entre um sonho e a realidade."
Cristina D'Arrigo, Conselheira e Delegada do CRECI da Região Caxias do Sul, agradeceu o projeto de lei criado pela vereadora.
"Graças a lei aprovada, hoje a nossa profissão é reconhecida pelo poder público municipal. A vereadora Marisol abraçou nosso pedido com muito carinho e por isso tê-la conosco hoje é uma grande alegria".
    Depois da aprovação do projeto, a lei segue para sanção do prefeito Adiló Didomenico. A Semana Municipal do Corretor de Imóveis será comemorada anualmente na semana do dia 27 de agosto, data em que já se celebra o Dia Nacional do Corretor de Imóveis.

(Texto: Jornalista Samuel Rodrigues)

02/06/2023 - 14:28
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB Câmara Municipal de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo