Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos celebra 25 anos da Feira Ecológica

Data foi celebrada neste sábado (20/05)


A vereadora Marisol Santos/PSDB participou das comemorações dos 25 anos da Feira Ecológica de Caxias do Sul na manhã do  último sábado (18/05). A solenidade foi realizada na Praça das Feiras e reuniu feirantes, consumidores, autoridades e parceiros dessa iniciativa já consolidada em nosso município e instituída oficialmente em 1998. 

A cerimônia começou com uma bênção do Frei Jaime Bettega, seguida por manifestações da coordenação da feira, representantes de clientes, feirantes, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) e Prefeitura. 

O representante da coordenação, Alexandre Reche, agradeceu aos parceiros e apoiadores da Feira. “Sempre estivemos juntos, com diálogo, trabalhando por melhorias, e temos a certeza de que poderemos avançar ainda mais”.

Para a vereadora Marisol Santos, esse aniversário representa a persistência e a dedicação dos produtores agroecológicos: "Fiz questão de passar nas bancas e agradecer aos feirantes que tanto bem fazem a todos nós, oferecendo produtos saudáveis e cultivados com tanto cuidado. Eles merecem os parabéns por essas duas décadas e meia de busca incansável por mais qualidade de vida e sustentabilidade", reforçou. 

Aos sábados pela manhã, 23 bancas realizam a venda da produção da agricultura familiar dos municípios de: Antônio Prado, Bom Princípio, Caxias do Sul, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Ipê, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Montenegro e Morrinhos do Sul. A feira acontece próximo a antiga Estação Férrea, no bairro São Pelegrino.

22/05/2023 - 08:44
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB />Câmara Municipal de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo