Voltar para a tela anterior.

Camillis recebe visita da Irmã Lourdes de Castro na Câmara de Vereadores

O parlamentar recebeu na última quarta-feira a visita da Irmã em seu gabinete 


Na tarde de quarta-feira (03/05), o vereador Gilfredo De Camillis/PSB recebeu a visita da religiosa para conhecer seu espaço de trabalho no parlamento caxiense. Após a visita, seguiram para uma agenda na Prefeitura para tratar de demandas na localidade do bairro Glória. 

No ano de 2021, o vereador agraciou a beata com o título de Cidadã Caxiense em sessão solene, no parlamento caxiense. Reconhecida pelos serviços prestados a comunidade em prol dos mais pobres, a religiosa nascida em Lagoa Vermelha foi enviada a diversas missões religiosas por todo o Brasil, como nos estados do Piauí, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais. Além disso, é formada em Teologia, Filosofia e fez mestrado e doutorado em Psicologia em universidades da Itália.

Atualmente, dedica-se ao projeto social, Fé e Vida o qual criou no município com o intuito de promover a fé e a solidariedade na comunidade Glória. Já em sua própria casa, atende a crianças e jovens em vulnerabilidade, além de participar de arrecadações de alimentos, móveis e roupas.

05/05/2023 - 13:10
Gabinete do Vereador Gilfredo De Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo