Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos palestra para atletas da APAFUT 

Painel alusivo ao Mês da Mulher teve como foco o protagonismo feminino


A vereadora Marisol Santos/PSDB participou na sexta-feira (17/03) do painel "Além do Fut: elas em campo", promovido pela APAFUT, a Associação de Pais e Amigos do Futebol de Caxias do Sul. O encontro foi realizado na Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul.

O painel foi alusivo ao Mês das Mulher e também teve a participação de Hellen Telles, empresária do esporte e responsável pela carreira de vários atletas. Hellen é irmã do jogador de futebol Alex Telles, natural de Caxias do Sul e que atualmente joga no Sevilla, na Espanha.

A convite da direção da Associação, Marisol conversou com atletas, familiares e apoiadores da APAFUT sobre protagonismo feminino, comunicação e a presença das mulheres em posições de liderança. Depois do bate-papo, a vereadora recebeu o convite para ser Embaixadora APA, ou seja, uma  apoiadora oficial do time.

“Falar sobre a minha trajetória e destacar o protagonismo feminino, seja na comunicação ou na política, é uma oportunidade que gosto muito. Sei que podemos e devemos inspirar umas às outras com as nossas histórias e tenho certeza que, junto da Hellen, conseguimos reforçar para todos os presentes que as mulheres podem ocupar o espaço que desejam nas suas carreiras e na vida.”

20/03/2023 - 15:49
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo