Portal da Transparência

 portal da transparência

Bem-Vindo ao Portal da Transparência.

 

Aqui você acompanha diárias pagas, valores de referências, quantidade de servidores, padrões salariais, execução de despesas, contratos realizados e a Lei de Responsabilidade Fiscal, com os demonstrativos de despesas com pessoal.

 

Os Vereadores de Caxias do Sul não recebem Verba de Gabinete, Verba de Combustível, 13º Salário, ou qualquer outro rendimento que não seja o subsídio(salário). Também não é possível se aposentar no cargo de Vereador, independentemente do número de mandatos.

Informações Institucionais: Regimento Interno (competências), estrutura organizacional, Mesa Diretora, parlamentares e ocupantes de cargos de gestão.
 
Endereço: Rua Alfredo Chaves, 1323 - CEP 95020-460, Bairro Exposição - Caxias do Sul - RS - Brasil
Contatos: (54) 3218 1600, faleconosco@camaracaxias.rs.gov.br.
Horário de atendimento: de segundas-feiras a sextas-feiras, das 8h às 17h.
 
Receitas: clique aqui para acessar os ingressos financeiros dos duodécimos mensais (1/12 do orçamento anual referente à Câmara Municipal e transferido a esta pela Prefeitura Muicipal, que arrecada receitas orçamentárias) e os valores considerados como adiantamentos desses duodécimos (retenções de valores pertencentes ao Município feitas pela Câmara Municipal e não recolhidas à Prefeitura Municipal). A Câmara Municipal não arrecada receitas orçamentárias e não recebe quaisquer ingressos financeiros além dos duodécimos e dos valores considerados como adiantamentos desses duodécimos, transferindo à Prefeitura Municipal, em dezembro de cada ano, a diferença positiva entre os ativos financeiros e passivos financeiros apurados até o final do exercício financeiro.
 
Despesas
Diárias
Tabela com os valores das diárias
Licitações
Contratos
Relatórios da Transparência da Gestão Fiscal
Recursos HumanosQuadro de Agentes e Remunerações
RM-605/A - Institui e regulamenta o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).
Outras Informações
Acesse aqui a Cartilha Nacional do Programa de Transparência Pública, que orienta as publicações neste Portal da Transparência.

 

Ir para o topo