Voltar para a tela anterior.
Na sessão ordinária desta quinta-feira (12/12), Velocino Uez/PRD, que não concorreu na eleição deste ano e não será vereador em 2025, utilizou o espaço do grande expediente para voltar a se despedir dos colegas vereadores e mencionar as ações de sua autoria.
Velocino, que começou sua trajetória na Câmara como suplente, na eleição de 2012, disse que sai de cabeça erguida, por ter mais de 30 projetos seus aprovados e muitos deles estarem sendo utilizados. Ele citou a importância da conquista de asfaltamento para as crianças do Interior de Caxias do Sul que vão para a escola pelo acostamento, e que também necessitam de transporte. O parlamentar comentou que o bom trabalho realizado foi possível pela assessoria que teve nos anos de seus mandatos. “Nós temos uma equipe de funcionários dentro da Câmara muito qualificada”, saudou.
Nos apartes, comentaram os vereadores Adriano Bressan/PP, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/PP, Lucas Diel/PRD, Maurício Scalco/PL, Olmir Cadore/PSDB, Rose Frigeri/PT, Sandro Fantinel/PL e Tatiane Frizzo/PSDB, que ressaltaram o legado de Velocino pela comunidade do Interior, defendendo os agricultores, e lembraram do respeito e amizade.