Voltar para a tela anterior.

PRB mostra a sua força em Caxias do Sul

Evento "Filia 10" deixa o Plenário com as cores do partido


Neste domingo (31/07), o Partido Republicano Brasileiro fez uso do plenário para dar início ao "Filia 10", um evento da legenda que visa aumentar o número de filiados que apoiam o partido, que tem na pessoa do vereador Renato Nunes seu presidente em Caxias do Sul.

Apesar do frio e forte cerração, cerca de 300 pessoas acompanharam o pronunciamento de Nunes, que durante o evento recebeu as ilustres visitas do prefeito José Ivo Sartori, dos deputados Carlos Gomes(Presidente PRB RS) e Pepe Vargas(PT), dos vereadores de Caxias do Sul: Edio Elói Frizzo (PSB), Geni Peteffi (PMDB), Denise Pessôa (PT), Gustavo Toigo (PDT), além dos vereadores Waldir Canal (PRB Porto Alegre) e César Augusto Ribas(PRB Canoas). O presidente do PRB Comunitário, André Canal e Ledi Teixeira, do PRB Mulher/RS também marcaram presença. A deputada Marisa Formolo (PT) utilizou o twitter para parabenizar o vereador Renato Nunes pelo evento e reportar que ambos os partidos têm ajudado a melhor o país.

As presidências partidárias ficaram por conta de Édson Nespolo (PDT), Alfredo Tatto (PT), Odir Ferronato (DEM), Guilla Sebben (PP) e Anivaldo Zancanaro (PSC). As conselheiras tutelares Rosane Curto (Conselho Sul) e Daiane da Cruz (Conselho Norte), Janete Tavares (Diretora da SAIS), Rogério Garcia (Representando a Secretaria de Transporte), Pastor Ricardo Medeiros (IURD Caxias do Sul), demais líderes evangélicos e presidentes de AMOB.


O evento

A abertura do evento foi realizada pelo músico Maral Gurgel, que alegrou os presentes com belas cantigas da Serra Gaúcha.

Uma equipe especializada realizava as filiações, enquanto os pronunciamentos no Plenário mostravam a força que o PRB tem conquistado.

O deputado Pepe Vargas agradeceu ao convite e iniciou seu discursso falando da importância da política que é levada a sério e da parceria do seu partido, o PT, com o PRB a nível federal e principalmente da importância do povo evangélico na hora de "combater o bom combate", enquanto Nespolo parabenizou a iniciativa republicana e desejando força no processo de crescimento partidário. Por sua vez, Waldir Canal relatou a disposição dos representantes republicanos em realizar o melhor para o povo.
Os vereadores Frizzo e Toigo realizaram um breve pronunciamento, enquanto o prefeito Satori destacou o trabalho de Nunes junto ao legislativo, sendo bem atuante. A vereadora Geni Peteffi parabenizou o partido e a platéia presente. Após o discursso do vereador César Augusto, que prestigiou o evento e logo após, fechando os pronunciamentos, o deputado Carlos Gomes explicou a importância do "Filia 10" e enalteceu o trabalho do vereador Renato Nunes em Caxias do Sul, além de agradecer a participação da população presente no plenário.

Nunes finalizou o evento presenteando os ilustres com a camisa da Campanha Contra o Crack e Bullying nas escolas.

Foram realizadas aproximadamente 120 novas adesões e o "Filia 10" seguirá filiando fortemente na Cidade de Caxias do Sul.

01/08/2011 - 16:53
Gabinete do vereador Renato Nunes
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo