Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro prestigia abertura do Feirão da Caixa exclusivo para servidores da segurança em Caxias

A iniciativa continua até amanhã, na sede da ABAMF, no bairro Kayser


O Vereador Mauro Pereira/PMDB participou na manhã desta segunda-feira (25) da solenidade de abertura do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal (por meio do Projeto Minha Casa Minha Vida), exclusivo para servidores da área da segurança pública. O feirão ocorre na sede da Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (ABAMF). A associação está localizada na Rua Coronel Antônio Mendes Filho, 321, no Bairro Kayser. Caxias do Sul é primeira cidade do Interior a receber essa edição especial do feirão, que se estende até amanhã.

 

Os servidores poderão conferir todas as vantagens do financiamento para aquisição da casa própria. Técnicos responsáveis pela análise e liberação de financiamentos estarão na agência móvel montada na sede da ABAMF. O financiamento para aquisição da casa própria é fruto de um convênio entre o Governo do Estado e a Caixa. Ele estabelece condições especiais e exclusivas para os servidores da segurança com renda bruta até R$ 4.360. O desconto é feito na folha de pagamento e poderá comprometer até 30% da renda familiar bruta mensal. Todos os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida estão incluídos no convênio.

Entre outras autoridades civis e militares, estiveram o coronel Júlio César Marobin, representando a Secretaria Estadual de Segurança Pública; o sargento André Garcia Machado, presidente da ABAMF regional; o tenente-coronel Ronaldo Nunes Prates, chefe da comunicação social da Brigada Militar; Victor Hugo Streich, gerente regional de Governo e Judiciário da Caixa; Fábio Muller, gerente regional de Canais da Caixa; e o capitão Wagner Carvalho, representando o 12º Batalhão de Polícia Militar.

Esse incentivo aos servidores é fundamental, porque eles precisam ter condições dignas de sobrevivência para si e para suas famílias. Assim, poderão executar um trabalho de segurança de maior qualidade e oferecer melhores resultados para a população, destaca Mauro Pereira.

25/07/2011 - 15:03
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo