Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa da inauguração das reformas no bloco cirúrgico no Hospital Geral

Evento foi realizado na tarde desta sexta-feira



O vereador Mauro Pereira/PMDB, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, acompanhou, nesta sexta-feira (22), a apresentação de melhorias estruturais e tecnológicas no bloco cirúrgico do Hospital Geral (HG). Os recursos para as melhorias foram repassados por meio de convênio entre o HG e empresas.

As ações incluem duas novas salas de cirurgia, além de reforma e adequações nas seis salas já existentes. As salas de cirurgia passam a ter novos equipamentos, como bisturis eletrônicos, três focoscirúrgicos e um aparelho de videoendoscopia, entre outros. As melhorias estruturais incluem, também, novo piso, sala para médicos e vestiários.

O convênio com as empresas Randon, Marcopolo e Colombo prevê um repasse de R$ 720 mil. A empresa Lupatech repassou, no ano passado, R$ 100 mil, recurso utilizado para a compra do aparelho de videoendoscopia. Os investimentos estruturais e humanos feitos na área da saúde são bem-vindos e fundamentais para a melhoria do atendimento à população, destaca Mauro.

22/07/2011 - 17:45
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo