Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa protocola pedido para a Rua Julio Calegare

A via, localizada na região Esplanada, necessita de sinalização e recapeamento


O vereador Jaison Barbosa/PDT protocolou, nesta quarta-feira (25/03), indicação ao Executivo, solicitando providências com relação à situação da Rua Julio Calegare, localizada na região Esplanada. Segundo ele, a rua é uma importante ligação da cidade ao roteiro turístico Estrada do Imigrante, além de servir como acesso a diversos loteamentos e bairros da cidade.

De acordo com o pedetista, a solicitação deverá ser encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e à Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, com pedido de colocação de sinalização horizontal e vertical, assim como, o recapeamento da referida rua do Esplanada. "Em visitas, na região, esse foi uma das principais reivindicações dos moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais ali localizados, não só na Rua Julio Calegare, como, também, em seus arredores, que hoje sofrem, diariamente, com a situação precária da rua", ressaltou Jaison.

O parlamentar ainda comentou que, após intervenções do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), quando da implantação da adutora de água, foram realizados consertos pontuais, mas, na ótica dele, os remendos não atendem às exigências técnicas de trafegabilidade, pois a rua possui um trânsito intenso de veículos leves e pesados, justamente por ser rua de ligação com demais vias, perimetrais e estradas para o Interior.

25/03/2015 - 20:01
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo