Voltar para a tela anterior.

Daiane Mello participa de eventos no Bairro Fátima

A vereadora se reuniu com a Brigada Militar e esteve presente na Praça Central do bairro


A vereadora Daiane Mello/PMDB representou a Câmara de Vereadores em dois eventos nas localidades do Bairro Fátima. Nesta segunda-feira (23/03), a parlamentar participou da revitalização da área de lazer da Praça Central do bairro e ainda integrou uma reunião com a Brigada Militar da localidade.

A praça, que já contava com a academia da melhor idade e a pista de caminhada, agora possui mais uma mini cancha de areia, brinquedos novos e quadra de vôlei e futebol. A pintura no meio fio da localidade foi refeita e novos bancos foram instalados. As famílias da comunidade poderão desfrutar de momentos de lazer no local.

A reunião com a Brigada Militar (BM) e a comunidade do Bairro Fátima teve, por objetivo, esclarecer dúvidas dos moradores do local e solicitar a presença mais frequente do núcleo de policiamento comunitário no bairro.

O comandante Velasques e o soldado Rossales, que representavam a BM no evento, se comprometeram com a comunidade e pediram o auxílio dos moradores, para que façam o registro das ocorrências. Além disso, os integrantes da Brigada Militar deram dicas de segurança e solicitaram reuniões mais frequentes.


 

25/03/2015 - 15:22
Gabinete da vereadora Daiane Mello
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo