Voltar para a tela anterior.

Vereador Virgili Costa parabeniza Sindiserv pela abertura de uma sala de cinema na cidade

O parlamentar informou que protocolou uma moção elogiando o Sindicato dos Servidores Municipais pela iniciativa


O parlamentar Virgili Costa/PDT elogiou o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv) de Caxias do Sul pela abertura de uma sala de cinema na sede da entidade. Durante a sessão plenária desta quinta-feira (26/06), o parlamentar informou que fez uma moção parabenizando o Sindiserv.

Virgili decidiu protocolar o texto porque entende que o custo cobrado pelas atuais salas de cinema comerciais da cidade é muito alto. "O que se cobra de um saco de pipoca é um deboche. O custo do ingresso, mais a pipoca, mais o refrigerante, é um exagero. Por isso, a iniciativa do Sindiserv é louvável e faço essa moção para que o sindicato não se arrependa", frisou.

O pedetista também disse que é um cinéfilo e, de tanto que gosta de filmes, vai a Porto Alegre para acompanhar algumas obras que passam nas salas da Capital. Virgili também deixou uma dica de filme à comunidade: A culpa é das estrelas, baseado no livro homônimo de John Green. Jaison Barbosa/PDT também parabenizou o Sindiserv pelo novo espaço. Na ótica do pedetista, quando iniciativas como essa vêm do esforço dos trabalhadores, o valor é imensurável. Jaison também informou que a entidade tem aberto as portas da sala para os servidores assistirem aos jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Ao mencionar que Caxias já teve cinco espaços de cinema, o vereador Flávio Cassina/PTB lembrou que, no passado, havia o Dia da Dama. Era nas quartas-feiras e as mulheres que iam ao cinema acompanhadas não pagavam ingresso.  

26/06/2014 - 21:31
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo