Voltar para a tela anterior.

Jaison defende abertura de rua no Bairro Presidente Vargas, em ponto próximo à UCS

A via passaria onde, anteriormente, ficava o teatro de lona da instituição de ensino


A abertura de uma rua, em ponto próximo à Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Bairro Presidente Vargas, pautou o pronunciamento do vereador Jaison Barbosa/PDT. Na sessão ordinária desta quinta-feira (17/04), o parlamentar destacou que a providência facilitaria o acesso de alunos à UCS. Ele relatou uma reunião que teve com o gestor de infraestrutura da UCS, Daniel Castro de Freitas, para tratar da mobilidade urbana, na região.

Conforme o vereador, Freitas informou que a abertura da via está em fase de conversação com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade. Jaison salientou que acompanha o problema desde 2009, quando foi coordenador do Orçamento Comunitário. Na ocasião, buscou apoio do governo do Estado, para a doação da área ao município.

Jaison também contou ter verificado com Freitas a necessidade de instalação de dois quebra-molas e de um semáforo, na Rua Francisco Getúlio Vargas. Segundo o pedetista, o gestor também demonstrou o interesse da UCS, na abertura da Rua Augusto dos Anjos. O vereador pediu apoio do secretário de Trânsito, Zulmir Baroni Filho, para a realização das melhorias, na via.

O vereador Mauro Pereira/PMDB elogiou a comunidade do Bairro Presidente Vargas. Ele salientou a relevância das obras apontadas por Jaison.

17/04/2014 - 20:09
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Luciane Modena

Ir para o topo