Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira comemora aporte de R$ 23 milhões no Instituto de Tecnologia em Mecatrônica

Anúncio foi feito pelo presidente da Fiergs em reunião-almoço da CIC


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Heitor José Müller, anunciou na última segunda-feira (21/10), na Câmara de Indústria, Comércio, e Serviços de Caxias do Sul (CIC) investimentos no valor de R$ 23 milhões no Senai em Caxias do Sul. Os recursos serão aplicados na implantação do Instituto Senai de Tecnologia em Mecatrônica.

Trata-se de um projeto da Confederação Nacional da Indústria em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no qual o Senai do Rio Grande do Sul se habilitou para empreender a operação dos institutos. O diretor regional do Senai, José Zortéa, fez a apresentação do projeto do Instituto Senai de Tecnologia em Mecatrônica, que ficará junto ao Centro Tecnológico de Mecatrônica e Automotivo hoje existente em Caxias do Sul.

"O anúncio é muito importante para Caxias do Sul e região, porque demonstra a pujança da nossa indústria. Os investimentos que vêm sendo feitos irão trazer mais desenvolvimento", declarou Mauro.

 

Na foto, da esquerda para a direita, Carlos Carrano (gerente de operações do Sesi Caxias), Francisco de Assis Spiandorello (secretário de Desenvolvimento Econômico de Caxias), Carlos Artur Trein (diretor de Operações da Fiergs), Jorge Luiz Pasqual (diretor do Centro Tecnológico de Macatrônica e do Centro Tecnológico Automotivo Senai Caxias), Heitor Müller (presidente da Fiergs), Mauro Pereira (vereador), José Zortéa (diretor regional do Senai/RS) e Saul João Devens (diretor da unidade Nilo Peçanha, José Gazola, Plástico e Construção Civil do Senai Caxias).

22/10/2013 - 16:45
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo