Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo caxiense participa da divulgação da Festa da Uva em Santa Catarina

Edson da Rosa representa a Câmara na Comissão Comunitária


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Edson da Rosa, acompanhou a comitiva da Festa da Uva, nesta quinta-feira (10/10), durante divulgação do evento em território catarinense. O grupo, composto também pelo casal presidente da Comissão Comunitária, Edson e Cristina Nespolo, a rainha Giovana Crosa, as princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, o diretor de Eventos, Júlio Hoffmann, a diretora de Hospitalidade, Drica de Lucena, e o casal da Comissão Social, Paulo Benedetti e Eloá Nespolo, esteve em Concórdia (SC) e em Chapecó (SC).

Em Concórdia, a festa foi apresentada para cerca de 30 pessoas, integrantes de agências de viagens e autoridades, além da imprensa local. Todos receberam materiais para distribuir aos grupos e programar visitas. Marcaram presença o prefeito de Concórdia, João Girardi, a primeira-dama, Marise Saretta, o vice-prefeito, Neuri Antonio Santhier, o secretário de Turismo, Marnio Alberto Cadore, o vereador Alan Guliani, a superintendente de Cultura, Sandra Mara Roman, e a Miss Concórdia, Maria Gabrielle Oliveira Cordeiro.

Representando o Parlamento caxiense, Edson da Rosa integra a Comissão Comunitária como vice-presidente. Durante a passagem por Concórdia, Edson valorizou a participação do Legislativo em eventos como a Festa da Uva, considerando que  visitas como essa são oportunidades para estreitar relações. "A nossa visita simboliza a participação da sociedade. É uma satisfação para Caxias do Sul estar nesse município que tanto se assemelha com nossa cidade em diversos segmentos", destacou.

Já em Chapecó (SC) a comitiva participou de uma coletiva de imprensa, divulgando a Festa da Uva no palco da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi), maior feira do Oeste catarinense.

Nesta sexta-feira (11/10), o grupo passará pelas cidades gaúchas de Frederico Westphalen, Panambi, Cruz Alta, Santa Maria e Júlio de Castilhos.

A Festa Nacional da Uva 2014 ocorre de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014, em Caxias do Sul.  Mais informações sobre o evento: no site http://www.festanacionaldauva.com.br.

10/10/2013 - 20:45
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo