Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira lembra ações realizadas pela Secretaria de Obras entre 2005 e 2008

O vereador comentou sobre a limpeza de arroios, construção de pontes e galerias


O vereador Mauro Pereira/PMDB comentou, na sessão ordinária desta quinta-feira (10/10), acerca de uma série de ações realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no período em que foi secretário da pasta (2005 a 2008). Mauro citou a limpeza de arroios, a construção de pontes e galerias. O parlamentar decidiu relatar essas melhorias, em decorrência do debate ocorrido durante a plenária de ontem, sobre a taxa de coleta e tratamento de esgoto.

O parlamentar observou que, no decorrer de 2005, havia sido realizada a limpeza dos arroios Santa Fé, Tega, Dal Bó e Pinhal. Segundo o peemedebista, naquele período, foram construídas 12 pontes. "O objetivo era retirar pontes antigas e estreitas, que acumulavam muita sujeira e não permitiam que a agua fluísse", afirmou. O parlamentar também salientou a construção de diversos metros de galerias. Citou que, à época, os investimentos somaram R$ 15 milhões nas obras, realizadas com servidores e maquinário públicos.

O vereador Henrique Silva/PC do B tratou da sua participação, na premiação da 6ª edição do Projeto Consciência Ambiental, da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) e da Secretaria Municipal da Educação, na tarde de hoje.

10/10/2013 - 20:21
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo