Voltar para a tela anterior.

4ª edição do Câmara Vai aos Bairros 2013 é nesta segunda-feira no Panazzolo

Os 23 vereadores ouvirão as demandas de 38 localidades da região central


O salão da comunidade Nossa Senhora do Carmo (Rua Dante Pelizzari, 1.448, Bairro Panazzolo) será o palco da 4ª edição do Câmara Vai aos Bairros 2013, a partir das 19h desta segunda-feira (14/10). Na reunião itinerante da Câmara Municipal de Caxias do Sul, os 23 vereadores da Casa ouvirão as demandas de moradores de 38 bairros e loteamentos da região central do município e as encaminharão às autoridades competentes, para a busca por resolução aos problemas apresentados.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Edson da Rosa, o principal objetivo dos encontros, que completarão seis edições ao longo deste ano, será o reforço e o esclarecimento sobre o conceito do poder Legislativo. "As pessoas precisam, cada vez mais, compreender as funções de um vereador e a rotina legislativa, para não confundirem as atribuições do Parlamento com as do Executivo Municipal", explica. O projeto está sendo conduzido em parceria com a União das Associações de Bairros (UAB). No último sábado, o presidente divulgou a reunião itinerante na assembleia da UAB.

Estes são os 38 bairros e loteamentos contemplados nesta edição: Antena, Boa Vista, Centro, Cinquentenário I, Cinquentenário II, Cinquentenário Sudoeste, Coltro, Cristo Redentor, Euzébio Beltrão de Queiróz, Exposição, Flor da Serra, Floresta (parte), Jardelino Ramos, Jardim América, Kahler, Madureira, Marechal Floriano, Medianeira, Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora de Lourdes, Panazzolo, Pio X, Primeiro de Maio, Rio Branco, Sagrada Família, Sagrada Família II, Saint Etiene, Santa Catarina, São Leopoldo, São Pelegrino, São Romédio, São Vicente, Universitário, Universitário II, Vila Ipiranga, Vila Libertá, Vila Moderna, Vila XV.

O projeto Câmara Vai aos Bairros é realizado por meio de parcerias com as associações de moradores, clubes de mães, igrejas, instituições de ensino e quaisquer outras entidades interessadas. A intenção consiste em aumentar a participação da Casa, junto a variados segmentos da comunidade caxiense, bem como, intermediar a solução de problemas apontados pela população.

Além do presidente Edson da Rosa, integram a Câmara Municipal de Caxias do Sul os vereadores Arlindo Bandeira, Clair Girardi (Kiko), Daniel Guerra, Denise Pessôa, Edi Carlos, Felipe Gremelmaier, Flávio Cassina, Flávio Dias, Guila Sebben, Gustavo Toigo, Henrique Silva, Jaison Barbosa, Jó Arse, João Carlos Virgili Costa, Mauro Pereira, Neri Pereira (Neri, O Carteiro), Pedro Incerti, Rafael Bueno, Raimundo Bampi, Renato Nunes, Rodrigo Beltrão e Zoraido Silva.

11/10/2013 - 10:41
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo