Voltar para a tela anterior.

Rodrigo Beltrão comenta sobre a situação da Feira Mercopar

Na visão do vereador, o município não tem um plano de desenvolvimento econômico


Na sessão plenária desta quinta-feira (03/10), o vereador Rodrigo Beltrão/PT repercutiu a situação da feira Mercopar, que ocorre todo ano, em Caxias do Sul, no Centro de Eventos da Festa da Uva. Beltrão destacou a matéria publicada na edição de hoje do Jornal do Comércio, que tratou de solicitações dos organizadores do evento, referentes a mudanças significativas, na estrutura do local.

De acordo com o parlamentar, o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, e o diretor da empresa Hannover Fairs Sulamérica, Constantino Bäumle, teriam concordado ser necessário uma reestruturação imediatamente, devido à dificuldade de se colocar 603 expositores neste ano. Beltrão pontuou que, na matéria, o prefeito Alceu Barbosa Velho informou que a administração pública surpreenderá a organização, sem, no entanto, fazer referência a tipos de alterações e a prazos de execução.

O petista sustentou que o município não estaria dispondo de um plano de desenvolvimento econômico, para atrair mais empresas. Essa afirmação foi rebatida pelos vereadores Flávio Cassina/PTB e Guila Sebben/PP. Ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, o progressista citou ações para estimular o setor empresarial.

03/10/2013 - 21:25
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo