Voltar para a tela anterior.

Presidente esclarece sobre a suspensão do concurso público 01/2013

A prova havia sido aplicada no último dia 1º de setembro


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Edson da Rosa, prestou, no início da sessão ordinária desta quinta-feira (03/10), esclarecimentos sobre a suspensão do concurso público 01/2013, realizado no último dia 1º de setembro. A nota foi lida pelo secretário da Mesa Diretora da Casa, vereador Flávio Cassina. Segue o comunicado:

A Presidência da Câmara Municipal de Caxias do Sul informa que o concurso público 01/2013 segue temporariamente suspenso. Na última segunda-feira (30/09), a comissão executiva do concurso, juntamente com a Presidência e com diretores da Casa, esteve reunida com Fernando Rossi, representante da empresa Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes, responsável pela organização do concurso. Na oportunidade, os integrantes da comissão executiva entregaram apontamentos sobre incorreções, nas provas.

A empresa, a partir de agora, fará análise desses apontamentos e, posteriormente, entregará a sua avaliação à comissão executiva, que adotará as próximas providências. Comunicamos à comunidade que a comissão executiva está disponível para demais informações. O fone de contato da comissão é: (54) 3218.1600, ramais 238, 356 e 290. Também está disponível à comunidade o fale conosco, no site do Legislativo caxiense: www.camaracaxias.rs.gov.br.

Lembramos que esse concurso envolve três cargos: assessor jurídico, taquígrafo e técnico em arquivo e protocolo. As provas foram aplicadas em 1º de setembro de 2013. De parte do Legislativo, todos os trâmites estão sendo executados rigorosamente, dentro da legislação que trata das licitações e contratos da administração pública (lei 8.666, de 21 de junho de 1993) e da resolução da Casa que dispõe sobre concursos.

03/10/2013 - 16:59
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo