Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira repercute situação dos buracos na Rota do Sol

Conforme o parlamentar, o governo do Estado não estaria respeitando o trabalho dos vereadores


Na sessão ordinária desta terça-feira (24/09), o vereador Mauro Pereira/PMDB parabenizou o trabalho realizado pela imprensa de Caxias do Sul. Destacou que, diversas vezes, foi alertado nos jornais, sobre os buracos existentes na RSC-453 (Rota do Sol). Também enfatizou audiências públicas e reuniões que trataram do assunto, com o objetivo de conseguir reparos imediatos, na rodovia.

Mauro salientou que o trabalho dos vereadores não estaria sendo valorizado pelo governo do Estado. De acordo com o peemedebista, mesmo com todas as solicitações e indicações que enviou, de fevereiro para cá, nada foi feito.

O parlamentar ressaltou que, no último dia 18 de setembro, uma menina de 11 anos morreu atropelada na Rota do Sol. Pontuou que, no local onde ocorreu o acidente, não há sinalização alguma. Conforme Mauro, os vereadores trabalham pelo bem da sociedade. "Entretanto, os gestores públicos não priorizam as solicitações enviadas pelos parlamentares", lamentou.

Na ótica de Mauro, as pessoas encarregadas para tomar providências não se manifestam. "Com isso, muitos morrem por causa da incompetência e do descaso do governo estadual", alertou. Mauro ponderou que deveria existir uma lei pela qual o gestor público fosse penalizado criminalmente, quando ocorressem fatalidades por falta de sinalização.

24/09/2013 - 19:39
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo