Voltar para a tela anterior.

Beltrão retoma críticas sobre suposto uso irregular de maquinários públicos

A Prefeitura comunicou que a correção de drenagem, em Fazenda Souza, está dentro da lei


O suposto uso irregular de maquinários públicos, em ponto entre os distritos caxienses de Fazenda Souza e Vila Seca, voltou a receber críticas do vereador Rodrigo Beltrão/PT. A exemplo da plenária de ontem, na sessão ordinária desta quinta-feira (12/09), o petista manifestou insatisfação com as explicações da Prefeitura Municipal. Hoje, o Executivo divulgou comunicado, informando que a intervenção buscou corrigir a drenagem da estrada das imediações e que o trabalho se encontra dentro da lei.

Beltrão relatou que, naquele trecho, há um curso de água que até o açude de uma propriedade particular. Observou que as ações do município deveriam ter ocorrido às margens do empreendimento. Ontem, no plenário, ele havia exibido fotografias de servidores e maquinário da Prefeitura, realizando trabalhos de escavação. Os registros ocorreram entre os dias 27 e 29 de agosto.

O líder do governo municipal na Casa, Gustavo Toigo/PDT, esclareceu que aquelas obras se iniciaram em 27 de agosto passado, para conter alagamentos na estrada, já que a rede de drenagem não era suficiente. Reafirmou que foi necessário realizar escavações e detonações na propriedade do agricultor Pedro Palandi. O vereador Arlindo Bandeira/PP contou que visitou as obras.

12/09/2013 - 22:05
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo