Voltar para a tela anterior.

Raimundo Bampi quer providências para a telefonia fixa no Interior do município

Vereador reclamou do serviço prestado no distrito de Vila Seca


A telefonia no Interior voltou a pautar pronunciamentos durante a sessão ordinária. Na tarde de hoje (12/09), o vereador Raimundo Bampi/PSB reclamou da falta de disponibilidade da telefonia fixa no distrito de Vila Seca. Ele pediu providências da empresa responsável pelo serviço na região.

Bampi relatou ter recebido inúmeras reclamações dos moradores, lembrando que na região há madeireiras, aviários, fábrica de esquadrias, comércio e produtores. Ele entende como inaceitável que, no atual contexto tecnológico, ainda existam tantos problemas na comunicação por telefone. "Todos eles dependem das ligações. Há mais de uma semana estão cobrando da operadora responsável, mas os telefones continuam mudos", relatou. O parlamentar explicou que a empresa que responde pela telefonia é a Oi, e fez um apelo para que ela dê uma melhor manutenção ao sistema fixo.

A respeito do meio rural, o vereador Rafael Bueno/PCdoB comentou que são necessárias medidas para incentivar o jovem a permanecer no campo. Mostrou-se preocupado com o futuro, questionando quem dará sequência à produção de alimentos se os jovens continuarão se mudando para a cidade. Cobrou medidas dos deputados estaduais da região sobre o assunto. Quanto à comunicação, considerou-a essencial para que os produtores possam vender seus produtos.

Outro assunto trazido por Bampi foi a posse do novo subprefeito de Fazenda Souza, Jurandir Palandi. O vereador lamentou a perda de Ivan Machado, ex-subprefeito que faleceu no último dia 4 de setembro, e desejou que Palandi tenha êxito em sua gestão.

12/09/2013 - 21:59
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo