Voltar para a tela anterior.

Presidente Edson da Rosa prestigia a 2ª Mostra Literária da EMEF Angelina Sassi Comandulli

Os vereadores Jó Arse e Gustavo Toigo também acompanharam as atividades promovidas pelos alunos


O presidente do Legislativo caxiense, Edson da Rosa, e os vereadores Jó Arse/PDT e Gustavo Toigo/PDT aplaudiram o trabalho desenvolvido pelos alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Angelina Sassi Comandulli,  na manhã do último sábado (13/07), em Caxias do Sul. O colégio, situado no bairro Santa Fé, promoveu a 2ª Mostra Literária.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), a atividade reuniu mais de 500 pessoas, entre estudantes, educadores, pais e autoridades.  Também prestigiaram o evento o prefeito Alceu Barbosa Velho e a secretária municipal da Educação, Marléa Ramos Alves.

O universo da leitura abriu espaço aos participantes da mostra. As salas e corredores foram decorados com desenhos, maquetes e bonecos confeccionados pelos alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Os estudantes ainda promoveram apresentações de teatro, dança e música. A diretora da escola, Suzete Simone Ferrazza, explicou que a Mostra é a culminância das ações de leitura realizadas no primeiro semestre.

15/07/2013 - 18:59
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo