Voltar para a tela anterior.

Em vistoria, vereador Rafael Bueno constata que as obras na passarela do bairro São Ciro ainda não foram retomadas

As obras seriam retomadas no dia 29 de junho, o que não aconteceu


Na tarde desta sexta-feira (12/07), o vereador Rafael Bueno/PCdoB, que acompanha a novela da passarela no bairro São Ciro, esteve fiscalizando as obras da passarela na BR-116, que estão paradas novamente. A diretora da Escola Érico Verissímo, Maria de Lurdes Dalbosco da Luz, também participou da vistoria. Vale relembrar que, no mês de junho, a diretora e o vereador Rafael simbolizaram o "desenterro do sapo", que parecia emperrar a obra, que completou dois anos nos últimos dias. Segundo a promessa do Secretário de Transportes, Zulmir Baroni Filho, as obras seriam retomadas no dia 29 de junho, o que não aconteceu.

Durante a visita, uma moradora da região, que não quis se identificar, informou que seu filho quase foi atropelado, na BR-116, enquanto tentavam atravessar a via na última semana. O atraso nas obras indigna o vereador Rafael: "Mais uma vez os alunos voltarão das férias e não poderão atravessar com segurança a BR".

Outro detalhe observado na obra, agora abandonada, é a quantidade de água parada, o que pode contribuir para a proliferação do mosquito da dengue. A tarde do dia da visita era ensolarada, sendo assim, não havia desculpas para a obra não estar acontecendo.

12/07/2013 - 17:09
Gabinete do vereador Rafael Bueno
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo