Voltar para a tela anterior.

Câmara celebra os 25 anos da ARH Serrana de Caxias do Sul

A associação abrange mais de 178 mil trabalhadores de gestão de pessoas


Os 25 anos da Associação de Recursos Humanos (ARH) Serrana foram celebrados pela Câmara Municipal de Caxias do Sul, em sessão solene, realizada na noite desta quinta-feira (25/04). Sediado em Caxias, o órgão abrange 178.235 trabalhadores formais da área de gestão de pessoas, atuando em 33.830 empresas. O presidente da Casa, Edson da Rosa, conduziu a cerimônia.

Proponente da homenagem, o vereador Jó Arse enfatizou que a associação não possui fins lucrativos. Destacou que ela tem se dedicado a desenvolver, integrar e valorizar pessoas e empresas, por meio da organização de serviços, em benefício da sociedade. Comentou que a ARH Serrana promove cursos, palestras, visitas técnicas, envolvendo mais de dois mil cidadãos, a cada ano. Também citou o prêmio destaque do ano para o setor, de iniciativa da própria entidade.

Depois de receber a placa de reconhecimento do Legislativo caxiense, o presidente da ARH Serrana, Francisco Batista, ocupou a tribuna. Declarou sentir orgulho de levar adiante o trabalho, voltado a qualificar gestores e profissionais de recursos humanos. Disse que o órgão é agente científico na busca de desenvolvimento, na direção da modernidade.

A secretária municipal de Recursos Humanos e Logística, Jaqueline Bernardi, transmitiu os cumprimentos do prefeito Alceu Barbosa Velho. Afirmou que a gestão de pessoas é o princípio de toda a empresa, tanto pública quanto privada. "A essência dos profissionais dessa área passa pela sensibilidade, de sempre ajudar colegas dos mais diferentes departamentos de empresas da região", explicou.

A ARH Serrana teve a sua criação em 29 de abril de 1988, a partir de uma necessidade comum de gestores e profissionais de recursos humanos de empresas locais, em compartilhar experiências, fortalecendo o segmento interno das organizações.

25/04/2013 - 21:47
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo