Voltar para a tela anterior.

Denise critica resposta da prefeitura sobre contratos com a JOB

A empresa prestou serviços durante a última edição da Festa da Uva


A prestação de serviços de recepção, na edição deste ano da Festa da Uva, permeou o pronunciamento da vereadora Denise Pessôa/PT. Na sessão ordinária desta terça-feira (1º/08), a petista afirmou que as respostas, encaminhadas pela Secretaria Municipal de Turismo, sobre o convênio com a empresa JOB Recursos Humanos, não supriram as expectativas do requerimento, assinado pela bancada petista, em 27 de junho. Relatou que pretende encaminhar os documentos recebidos para a investigação do Ministério Público.

Denise relembrou que o contrato foi assinado antes do início da festa, em 16 de fevereiro, e terceirizava o setor de recepção para a JOB. O requerimento petista apontou irregularidades no convênio, celebrado no valor de R$ 293 mil, com aditivo de R$ 62,471 mil.

Ela citou que as planilhas com os horários dos funcionários, vinculados à conveniada, não foram enviadas, como havia sido solicitado. Segundo Denise, a empresa não efetuou o devido controle de ponto.

A petista disse acreditar que a confusão, nos documentos encaminhados ao Legislativo, visa a prejudicar a bancada, interessada na resolução dos problemas da licitação. Denise também ressaltou que, na relação de trabalhadores demitidos após a festa, constavam 118 nomes, abaixo de outros números repassados pela secretaria. Destacou, ainda, que a administração pública deve ter responsabilidade na utilização das verbas, oriundas dos contribuintes.

01/08/2012 - 20:12
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo