Voltar para a tela anterior.

Resultado do processo disciplinar contra Beltrão deverá sair na quinta-feira

A posição da Comissão de Ética se refere à representação da bancada do PDT


A partir das 13h desta quinta-feira (05/07), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, o presidente da Comissão de Ética Parlamentar, Guiovane Maria, deverá se posicionar sobre a representação da bancada do PDT contra o vereador Rodrigo Beltrão/PT. O documento alega quebra decoro, em relação ao desentendimento com o vereador Pedro Incerti/PDT, momentos antes da plenária de 10 de maio passado. A bancada petista também questionou o decoro de Incerti, quanto ao referido episódio.

De acordo com Guiovane, a comissão ainda aguarda pelo resultado de uma perícia técnica sobre o vídeo que registrou aquele fato. Depois que a comissão tiver o parecer sobre a veracidade das imagens, haverá uma posição acerca da representação da bancada do PT contra Incerti, explicou na tarde de hoje, quando a presidente da Casa, Geni Peteffi, foi ouvida.

Além de Geni, outros depoentes já falaram à comissão: Beltrão; Incerti; o assessor político de Beltrão, Claudio da Silva Teixeira; o ex-estagiário de Beltrão, Gabriel Ferreira Neves; o assessor jurídico da Câmara, José Ponzi; e o assessor da bancada do PDT na Câmara, Silvio Kobielski.

A relatoria dos processos está a cargo do vereador Renato Nunes/PRB. A revisão cabe ao vereador Daniel Guerra/PSDB.

02/07/2012 - 18:27
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo