Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa de almoço comemorativo na CIC

Entidade comemorou 111 anos de fundação


 

Como faz todas as segundas-feiras, o vereador Mauro Pereira/PMDB participou, hoje (02/07) da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) que celebrou mais um marco da história da entidade. A CIC comemorou os 111 anos de fundação, que serão completados no dia 8 de julho, e simultaneamente realizou a entrega da 5ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani.

Este ano, os associados indicaram nas categorias Indústria, Comércio e Serviços as empresas Voges, Eiffel Citroën e o San Pelegrino Shopping Mall. Além da premiação, a entidade prestou homenagem aos funcionários por tempo de trabalho.
Foi um enorme prazer ter participado desse evento tão especial, destacou Mauro. Ele ressaltou que a CIC tem sido fundamental através dos anos para o desenvolvimento de Caxias do Sul.
O vereador aproveitou a oportunidade para lembrar os esforços que a CIC, seus conselheiros e associados vêm fazendo no sentido de apoiar as recentes medidas econômicas da presidente Dilma Rousseff e sua equipe de governo, que vem conseguindo fomentar a economia e apostando na geração de empregos.

02/07/2012 - 15:57
Gabinete do vereador Mauro Pereira/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo