Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira propõe Votos de Congratulações pelo lançamento do PAC Equipamentos

Votos foram para a Presidente Dilma Rousseff, ministro Guido Mantega e empresário José Martins


O vereador Mauro Pereira (PMDB) propôs hoje (28) Votos de Congratulações para a Presidente Dilma Rousseff, para o ministro Guido Mantega e para o empresário José Martins pelo lançamento do PAC Equipamentos, anunciado ontem (27).

O parlamentar peemedebista entende que o governo federal age corretamente ao optar por medidas de estímulo e ao transmitir confiança na superação da crise.

As ações surgem como um grande incentivo para alavancar a economia do País, especialmente para as empresas da Serra Gaúcha, já que de 13 segmentos incluídos no PAC Equipamentos, oito são produzidos na região, incluindo aqueles que terão investimentos mais determinantes, como caminhões, ônibus escolares e tratores agrícolas,
destaca Mauro.

A lembrança de Martins, empresário da Marcopolo, deve-se a ele ser um importante interlocutor junto à Presidente Dilma, sempre ter se empenhado em buscar ações para alavancar a economia do País, incluindo empresas da Serra Gaúcha, principalmente no setor de transportes. Assim, tem participado de reuniões com a equipe do governo e trazido importantes contribuições, sempre visando à ampliação da capacidade produtiva, à manutenção e ampliação dos empregos e ao bem de toda a sociedade.

Suas intermediações e atuação como conselheiro do governo têm sido fundamentais nas decisões positivas da presidente Dilma Rousseff na liberação de recursos, na redução de juros e agora no incentivo às indústria, diz Mauro.

28/06/2012 - 15:23
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo