Voltar para a tela anterior.

Projetos de Nunes serão encaminhados à prefeitura municipal

As matérias seguem para análise das secretarias competentes


Três projetos do vereador Renato Nunes/PRB serão encaminhados ao Executivo, para receberem pareceres das secretarias da Saúde e da Educação, conforme o conteúdo de cada proposta. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade, na sessão ordinária desta quinta-feira (22).

Na área da saúde, Nunes estará repassando cópia da proposição que visa a conferir aos idosos a vacinação a domicilio, durante as campanhas municipais, no caso de haver impossibilidade de deslocamento da pessoa até um posto de vacinação.

Será baixada, também, a proposta de instituir, no município, o sistema de prevenção à Síndrome Alcoólica Fetal, que consiste na conscientização da comunidade, em relação aos riscos que a ingestão de bebidas alcoólicas, durante a gravidez, pode trazer aos bebês.

Em relação à educação, o projeto de Nunes, que será encaminhado à secretaria, pretende instituir o programa estudantil Eleja o Mascote da Escola, nas instituições de ensino da rede municipal.

O vereador Gustavo Toigo/PDT lembrou que o Executivo não tem prazo regimental para devolver o projeto ao Legislativo e sugeriu que, no caso de demora, seja feita uma reiteração do pedido, em forma de telefonema ou reunião.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT(a favor), Ari Dallegrave/PMDB (a favor), Arlindo Bandeira/PP (a favor), Daniel Guerra/PSDB (a favor), Denise Pessôa/PT(a favor), Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB(a favor), Guiovane Maria/PT(a favor), Gustavo Toigo/PDT(a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor), Renato Nunes/PRB(a favor), Renato Oliveira/PCdoB(a favor), Rodrigo Beltrão/PT(a favor), Vinicius Ribeiro/PDT(a favor), Virgili Costa/PDT (a favor).

22/09/2011 - 20:25
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo