Voltar para a tela anterior.

Vereador Xuxa anuncia sua filiação ao União Brasil

Mudança partidária mantém valores de humildade, trabalho e fé do representante político


Hoje terça-feira (02/04), o vereador Xuxa anunciou sua filiação ao partido União Brasil, liderado pelo presidente Kiko Girardi. 

"Troquei de partido, mas meu lema sempre foi e continuará sendo humildade, trabalho e fé. Minha prioridade sempre serão as pessoas mais humildes da nossa comunidade", afirmou o vereador Xuxa, ressaltando a continuidade de sua missão em servir à população.

O presidente do partido, Kiko Girardi, em nome da executiva do União Brasil, expressou sua gratidão pela confiança depositada pelo vereador Xuxa ao ingressar no partido. "Agradecemos ao vereador Xuxa por acreditar na nossa visão e propósito. Estamos comprometidos em caminhar juntos, unidos e dedicados aos interesses e necessidades de cada cidadão", declarou Girardi, evidenciando a importância de líderes comprometidos com a justiça social e o bem-estar comum.

A chegada do vereador Xuxa ao partido fortalece ainda mais a missão do União Brasil em promover políticas inclusivas e transformadoras, visando o progresso e a equidade para toda a comunidade. Com essa mudança partidária, Xuxa reafirma seu compromisso de continuar lutando pelos direitos e interesses das pessoas mais humildes, mantendo-se fiel aos valores que sempre guiaram sua atuação política.

02/04/2024 - 15:42
Gabinete do Vereador Clóvis de Oliveira/UNIÃO
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo